Parati Track & Field Rebaixada com Rodas 18 e Suspensão de Rosca – Projeto de Respeito
Estilo Track & Field com pegada urbana
A Parati sempre foi um carro versátil. E nesta edição especial **Track & Field**, o modelo já vinha com molduras pretas, rack de teto e identidade própria. A versão 2008 ganhou um visual urbano e imponente com a suspensão rebaixada e rodas grandes.
Altura na medida com suspensão de rosca
O dono optou pela tradicional suspensão de rosca — que permite ajustes manuais — para alcançar uma altura ideal, sem perder usabilidade. O conjunto foi pensado para manter o visual funcional, sem exageros.
Traseira com presença e personalidade
A traseira da Parati também foi valorizada. Lanternas fumê, para-choque preto original da versão Track & Field e postura mais baixa formam um conjunto harmonioso. O resultado é um visual digno de galeria.
Ficha do projeto
- Modelo: Volkswagen Parati Track & Field
- Ano: 2008
- Cor: Bordô original da versão
- Suspensão: Rosca regulável
- Rodas: Aro 18
- Versão: Geração 4 (G4)
Créditos do projeto
Este projeto foi desenvolvido por @tesouro.cars, que vem se destacando na cena com projetos limpos e bem executados. A Parati impressiona pela combinação de originalidade com bom gosto na personalização.
Perguntas Frequentes
Não. Ela utiliza suspensão de rosca, ajustável manualmente.
Não. São rodas aro 18 personalizadas com pintura grafite.
Sim. A Parati Track & Field é uma versão especial com foco em visual aventureiro.
A versão 1.8, presente na Track & Field, é conhecida pela robustez e bom desempenho.
Deixe seu Comentário