honda-civic-g8-rebaixado-preto

Honda Civic G8 rebaixado aro 20

Honda Civic G8 Rebaixado com Suspensão a Ar e Rodas 20″ – Veja o Projeto do @_fscars

Resumo rápido: Este Honda Civic G8 foi rebaixado com suspensão a ar e calçado com rodas aro 20. O visual agressivo e a postura baixa chamam atenção por onde passa. Projeto pertence ao perfil @_fscars.

O Honda Civic Geração 8 (G8) já é um dos modelos mais admirados pelos entusiastas da personalização automotiva. Mas este exemplar em especial, do proprietário @_fscars, levou a proposta a outro nível com um visual de respeito e acabamento impecável.

Curiosidades Sobre o Honda Civic G8

  • O Civic G8 foi lançado no Brasil em 2006 como linha 2007.
  • Foi o primeiro Civic com o conceito de painel “cockpit de caça”.
  • A versão LXS vinha com motor 1.8 16v de até 140 cv no etanol.
  • Recebeu o prêmio “Carro do Ano” pela Autoesporte em 2007.
  • É até hoje uma das gerações mais modificadas da linha Civic.

Com pintura preta reluzente, o modelo foi rebaixado com suspensão a ar, permitindo ajustes milimétricos de altura e garantindo praticidade no dia a dia. O conjunto se completa com rodas aro 20, que casaram perfeitamente com a carroceria do sedã médio da Honda.

Honda Civic G8 preto rebaixado com rodas aro 20
Visual imponente: Civic G8 rebaixado com suspensão a ar e rodas aro 20, projeto de @_fscars.

Visto de qualquer ângulo, o carro impressiona. A dianteira mantém o estilo sóbrio original da geração G8, mas o ajuste de altura e o tamanho das rodas conferem uma presença de carro show.

Frente do Honda Civic G8 rebaixado
Na frente, o Civic mantém elegância com agressividade: suspensão baixa e faróis alinhados ao design original.
Civic G8 rebaixado lado esquerdo com rodas 20
Perfil lateral exibe o caimento perfeito com as rodas grandes e o acerto de altura da suspensão a ar.

Já na traseira, o Civic revela toda a sua robustez, com os pneus bem próximos da carroceria e o visual limpo realçado pela pintura brilhante.

Traseira do Honda Civic G8 rebaixado com placa FS CARS
Traseira limpa e alinhada com o asfalto: placa personalizada e detalhes bem preservados.
Civic G8 rebaixado ângulo traseiro lateral
Ângulo traseiro destaca a postura rebaixada e o encaixe das rodas maiores na caixa de roda original.

O projeto também cuida do interior. Apesar das mudanças externas, o cockpit do Civic foi mantido elegante, com bancos revestidos e central multimídia integrada.

Interior do Honda Civic G8 com câmbio manual
Painel original preservado, com central multimídia e bancos de couro bem cuidados.

Esse é mais um exemplo de como a cena automotiva brasileira continua inovando e mostrando criatividade. Se você curte projetos como esse, siga o @_fscars no Instagram e acompanhe outras máquinas como essa.

📌 Veja também: Honda Civic G10 rebaixado branco